05/09/2013

Novo blog, Novas ideias - Bem vindos ao meu Paraíso

Olá pessoas que seguiam o Iced Tea, sejam bem vindas ao meu novo blog \o/ Eu sei que eu disse que eu voltaria apenas depois que eu passasse no vestiba, mas o blog faz parte de mim e eu ia ficar mais doida se não postasse. Além disso, aconteceram algumas coisas estranhas na blogsfera ultimamente, como blogs fechando e tudo mais,  como eu sou muito inquieta tive que voltar a ativa! Antes que alguém desmiolado pense que eu só criei um blog novo por causa do que houve com o Kawaii World, eu tinha anunciado essa mudança muito antes dele fechar, então, senta aí. 

Seguem algumas informações e explicações, se você for realmente ler, clique em leia mais u-u Criatura preguiçosa ~




Enfim, aqui vai ser diferente como vocês já leram na descrição no cabeçalho e na página "Blog" do menu ao lado (e se não leram leiam agora seus preguiçosos ù_u). Vou postar além de goodies, outras coisas como textos que eu mesma escrevo, como cronicas, contos e acontecimentos da minha vida pessoal que podem ajudar vocês, porque, eu sou uma adolescente, tenho problemas de adolescente, penso como adolescente, então alguma coisa que eu escreva pode fazer você se identificar e ajudar de alguma forma (ou só entreter quem gosta de ler -q). 

Já vou avisando para quem só gosta de tutoriais e utilitários: Nem siga o blog. Eu CANSEI de seguir aquele modelinho de blog de goodies que só posta esse tipo de coisa, ok? Caso a postagem não te interesse, nem se preocupe em comentar. Eu não ligo pra numero de comentários e sim para o conteúdo deles u-u' Se for pra comentar coisas sem sentido, vai comentar em um blog que adorem muitos comentários. 

Sobre as postagens do Iced Tea, eu salvei e adicionei novos utilitários a algumas que eu julguei uteis e vou postar aos poucos. Por exemplo: A postagem era sobre paletas de cores e tinha 5 paletas antigas. Fiz mais 5 novas e vou postar algum dia aí ~ E assim vai. 

Vou parar por aqui, porque eu sei que ninguém gosta de post grande. Só algumas coisinhas antes de parar de digitar : 

Se quiserem saber sobre o nome do blog cliquem em "Blog" no menu ao lado;
As Regras e o FAQ são os mesmos do Iced Tea, quem ainda não leu, por favor visite a página antes de fazer alguma besteira u-u.

É isso por hoje pessoas *-* MUUUUUITO OBRIGADA por não dar unfollow no blog e muito obrigada a aqueles que mesmo em hiatus seguiram o Iced Tea, fiquei muito feliz <3

Kissu :*

12 comentários:

  1. aaah, ficou muito fofo Sasaki!
    Nem se preocupe em postar goodies, o blog é seu mesmo ~

    ResponderExcluir
  2. Amei o layout, blog... tudo.
    Apoio sua ideia de postar o que quiser, não apenas tutoriais e goodies... muitos blogs ja tentaram isso, mas acabaram desistindo porque não tinha comentário e tals.
    Confesso que quase morri quando vi que o Iced Tea tinha sido deletado aushauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaaa obrigada moça *-* Acho que já passou da hora de parar de postar só isso né, daqui a pouco são vão existir blogs de goodies (e a maioria deles não tem qualidade -q). Eu vou continuar postando mesmo com poucos comentários, desistir não é uma opção u-u

      UAHSUAHSUASUASH Desculpa pelo susto DD:

      Kissu :*

      Excluir
  3. Tudooooooooo Lindo por aqui!
    Eu já tinha visto, mas ao vivo é bem melhor! *O*

    Adorei, Bjks!!
    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, seu blog é muito lindo, tive que seguir! Amei as cores e o design, me apaixonei pelo modelo dos comentário, ai MDS *-*

    ResponderExcluir
  5. OFIODSJFOEJFOIASJFSODJ ESSE L-L-LAYOUT /MORRE
    Eu até entendo, cansa postar só tutoriais, goodies e essas coisas tudo. E não fique com obrigação de postar goodies e pá, você está aqui porque quer, não porque é obrigada a fazer isso. -q Faça o que quiser, como a Jess disse, o blog é seu.
    Eu ainda estou admirada pelo layout, tá tchau.
    ~gostosos nas tags UHEUEHEUHEUH'~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IUSADHAISDGAUS REVIVE SAG <3
      Cansa, além disso 400 blogs postam a mesma coisa -q É verdade, eu faço goodies por que eu gosto, mas eu gosto de outras coisas também e eu quero postar sobre elas :3

      Sag delicia <33

      Kissu :*

      Excluir
  6. Gente, esse layout é perfeito -q
    Seja bem vinda -n.

    Beijos, da tia Marie. || s-ilvercoin.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Na verdade eu já tenho blog faz um tempinho ~ Só mudei o nome e tals, mas obrigada e.e

      Kissu :*

      Excluir

«