10/09/2013

Paletas de Cores

Olá meus porquinhos <3 porquinhos? WTF saki??. Como estão vocês? Eu estou me sentindo muito estranha, hoje estava abafado aqui na minha cidade e a minha sala de aula é tipo um forno, passei muito mal na escola -q Depois tive que ir ao dentista e ele inventou de fazer limpeza com um jato (é, um jato) de cloreto de sódio, ou, sal -q Imagine um jato de sal atacando sua linda gengiva? ;A; Me senti uma vampira, estou sentindo o gosto do meu sangue até agora -q Nossa saki, que assunto legal pra post -qq Psé né, vocês adoram saber sobre sangue na gengiva dos outros ~

Eu trouxe algumas paletas de cores, algumas onde diz Iced Tea são as antigas do meu outro blog. As mais recentes são as primeiras :3 Tem algumas que tem só 3 cores, 4 cores é muito né? @_@ Eu acho -q Aí você usa a paleta e fica com um layout super colorido como esse meu -qq Ah, minhas paletas geralmente são diferentes, gosto de fazer com combinações incomuns ou que não são muito usadas ou postadas. Pra quebrar aquela rotina de "rosa com azul nha nha nha, rosa com roxo" e aqueles clichês...

Cliquem em "leia mais" para ver *-* Espero que gostem :33










Espero que tenham gostado u-u Só isso por hoje, to com dor e to de mau humor -q hunf

Kissu :*

12 comentários:

  1. huahsuhasuau, é bom saber da vida dos outros -q
    Amei as paletas ♥

    swetthtm-l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda mais quando os outros tem uma vida SUPER interessante tipo a minha -q
      Que bom que gostou *-*

      Kissu :*

      Excluir
  2. Novo aqui, que Layout lindo *-* *000* as paletas ficaram muito lindas ^^

    breaking-r.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas!Sempre divando né Sasaki!Beijos querida.

    gweender.blogspot.com.br ( Template Novo.Visite! )

    ResponderExcluir
  4. Porquinho é meu nome do meio, meu ódio de tomar banho justifica. nn A minha sala é bem fria, nunca sente em baixo do ar de lá, senão tu congelas T^T Hm, dentitsta mau, o meu é tão legal comigo q.
    Eu gosto de bastante cores em uma paleta, é mais simples na hora do negrito, itálico... mas pra um layout em si, três é o suficiente. Que paletas fofas, adorei ainda mais o modelo delas, vou roubar algumas. q *U*

    tumblr | blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok então, porquinha, vou te chamar assim agora KJHDVAUSGDVKAUS' -q A minha sala nem ar tem -q Eu sento debaixo da janela, então quando ta frio é ruim tbm -q É difícil pra mim fazer paleta com 4 cores x_x depende da imagem que se escolhe pra usar né? Obrigada JHDAGKUSYDUASD rouba nau, porquinha má -q

      Kissu :*

      Excluir
  5. AI QUE LINDAS LINDAS LINDAAAAS!!! AMEI a antepenúltima, porque tá diva u3u
    Aceito afiliação sim, anjo... Me coloca na elite, depois eu te coloco, ok?

    - HTML Freaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou *--* Own <33
      Eba \o/ Vou te colocar na elite pq eu gosto do teu blog moça U_U ok o3o

      Kissu :*

      Excluir
  6. Amei as paletas, lindas ! Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir

« »